Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fatos e Fotos de Domingo (20/02/2011)

Chuva, muita chuva, foi o que tivemos neste final de semana na base aérea Aerotagua M-Norte. Desta vez, São Pedro, que definitivamente não é aeromodelista mandou muita chuva e rajadas de vento, tumultuando a vida dos aeromodelistas. Mas existem sempre os bravos, que enfrentam os desafios da natureza. Aqui estão os bravos aeromodelistas do Aerotagua, que não temem vento forte e nem chuva e sempre marcam presença ao invés de ficar em casa vendo tv.

O Bruno chegou até a preparar o Albatroz com máquina de fumaça, mas infelizmente, sem a cooperação do tempo e sem a autorização do controlador de vôo Fernando não foi possível decolar. O vôo foi cancelado.


Aqui um grande exemplo. O nosso amigo Édson mostra que com ou sem vento ele marca presença, rasga os céus da base aérea Aerotagua M-Norte.


Sem asa não voa, mas pelo menos temos a fumaça.


João Microvoo auxilia Bruno nos preparativos da máquina de fumaça.


Édson mostra que já cortou o cordão umbilical, e que pode voar sozinho, mesmo com os terríveis ventos que assolaram a base aérea Aerotagua M-Norte.


O tempo estava tão ruim que nem o Albatroz do Bruno queria voar. Então ele teve uma idéia brilhante, aplicar uma injeção de insulina no aeromodelo para reanimar o bicho. Aqui vemos o momento em que o aero recebeu a injeção.


Será que vamos ter uma máquina de fumaça ?


O Albatroz não levantou vôo. Mas no próximo final de semana, com certeza.



Um comentário:

  1. Como sempre Irlandio esta de parabéns pela matéria, ta se tornando um bom comentarista e fotografo um abraço a todos os membros do aerotaqua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!