Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

pra completar

BOM galera já que o tabajara resolveu levantar a bandeira branca,só me resta fazer o mesmo,isso é obvio,e quero garantir a todos que apartir de agora vou ajudar no que me for possivel pra ajudar no processo da pista nova,mais como as coisas não mudam num passe de mágica e pra todos verem que eu não estava só de pirraça,eu quero agora expor meus motivos sem brincadeiras ou palhaçadas.

Na boa pessoal eu sou um cara que detesto falgar com os outros e quando surgiu a idéia da pista ir pra tão longe da m norte eu só pensei no transporte como ir voar tão longe sem carro.

eu sei que exixtem muitas meneira de ônibus de bicicleta e por ai vai,mas todos sabem que não simples assim,tem muitos incovinientes,e no tempo da chuva..? muitos me dizem ha joão eu vou te buscar e te deixar,beleza,no primeiro final de semana blz,no segundo blz,mas no terceiro o cara ja vai ficar com presguiça e ai começa a má vontade,e eu não quero isso galera.

eu quero ir pra pista sem dar trabalho pra ninguem,e é por isso que eu insisto em voar na m norte,´pois no dia que eu não consigo carona vou a pé,e outra ta perto de casa eu tenho criança pequena em casa e se derrepente uma delas passa mau eu tõ por perto é só correr pra casa.

mas pode ter certeza que na hora que eu comprar um carro eu vou pra onde a galera for,pode ser no goias eu vou agora sem carro não da galera.efoi só por isso que deu todo esse rebulisso e eu cinceramente achei que ia ficar voando sozinho na m norte mas a galera foi voltando aos poucos devido as condições da pista nova e disso eu não tenho culpa,mas pode ter certeza tabajara que eu apoio um lugar regulamentado e definitiva pra todos voarem mas enquanto não for possível temos que nos contentar como que temos.agora a galera que tem carro não tem desculpa.

e pra encerrar espero que celemos a paz definitivamente e quero voar o bombeirão na taolandia
inclusive quando você voltar de viagem quero voar meu novo avião na tailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!