Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fatos e Fotos deste FERIADO!!! (23/06/2011)

Gente, agora eu estou meio apressado e não vai dar pra comentar as fotos!! Mais tarde eu comento!

A turma reunida logo após a chegada na pista!

Estava eu caminhando pela pista quando me deparei com algo muito estranho... O que será isso?

Reges arrepiando com o biplando elétrico

Tá até aprendendo a hoverar e quem sabe a torquear!! Vai lá Reges!! 3D é isso ai!

Visão geral da pista 1

Visão geral da pista 2

Visão geral da pista 3

Reges passando baixo com o Biplaninho elétrico

Marcelo preparando o Sky Raider Trainer pra voar

Sky Raider Asa Baixa do Hélio

Um quase Pégasus do Wesley

Pastinha do Tabajara... O piloto já está a postos e acena para a foto!

T-34 do Reges

Ao fundo: Biplano elétrico do Reges, Super Bandit do Reges (O que não voa!), Piper J-3 Cub do Ivan, O Ivan, Albatroz do Ivan

Pastinha do Tabajara pronto pra subir

Ivan preparando o Piper pra um vôo! (Ivan, joga esse evolution fora e pega um OS!!!)

Asinha elétrica do Bruno... Essa sim dá adrenalina!

Super Bandit do Reges... Pena que não voa! Sem CG certo não sai do chão...

Bruno exibindo a sua criação

Lançamento da Asinha e Reges com a graça de uma garça...
(Detalhe para o pezinho...)

Após o lançamento, qq leve erro leva ao chão, não é Bruno?

Wesley exibindo seu belo avião!! MAS TAMPE O BURACO NA MUFLA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!