Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

OFF TOPIC - Nota de falecimento

Gente, eu não pude resistir... Desculpe... :P

14 comentários:

  1. Oia q eu nahum sabia que o Osama tamem gostava de aeromodelismo. Mais uma do nosso espetacular Tabajara.

    ResponderExcluir
  2. Pior que gostava... De onde vc acha que ele tirou a idéia pro 11 de Setembro? E como vc acha que eles testaram o conceito? :P

    ResponderExcluir
  3. puuuxxxxaaaa o osama morreeeuuuuu???? eu ñ sabia disto vei, eu ñ sei como pessoas de tao bom coracao morrem e tantos politiko brasileiro ainda esta vivo. teria como vc postar o local e a hora do enterro? eu quero prestar as ultimas omenagens a este que tanto ajudou a umanidade.

    ResponderExcluir
  4. valew amigao, isto sim é uma notícia digna de ser publicada em um blog de aeromodelismo. Voce poderia postar tambem aquela noticia sobre a morte do gato da filha do pai da sobrinha do genro da tia da irma da esposa de um politico safado la de brasilia. outro assunto muito importante para o aeromodelismo é sobre o aborto natural que uma prostituta teve em uma pequena cidade da guatemala.

    ResponderExcluir
  5. pois é propaganda e anuncio de aeromodelos fabricados por integrantes do aerotagua não pode,agora noticia sobre a escória da humanidade pode,ta certo tabajara é assim que tu vai cconseguir manter o aerotagua unido,se depender de mim pode ir sonhando viu.
    isso ai é sacanagem tua.....
    (indiguinado...)

    ResponderExcluir
  6. decididamente acho que vcs não entendem o que quer dizer "OFF TOPIC"

    ResponderExcluir
  7. pessoal, ñ se preocupe, estarei enviando ao madfoxx uma excelente materia para que ele poste para nos, relacionado com aeromodelismo e claro. eh uma materia sobre uma nova tecnica de remossao de calos nos pes desenvolvida por um cientista indiano naturalizado paquistanes. Esta tecnica esta fazendo muito sucesso nos paises da europa ocidental.

    ResponderExcluir
  8. João, só pra lembrar... Vcs podem mandar os anúncios pros classificados

    ResponderExcluir
  9. Excelente matéria. Gostei muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. E assim, um post bobo conseguiu o que nenhum outro post conseguiu!!!! Chegamos a 10 comentários!!! :P

    ResponderExcluir
  11. agora sin,vc chegou na conclusao certa,ou seja,vc posta un monte de bobagen em umn blog que deveria ser sobre aeromodelismo do grupo de tagatinga.finalmente vc conseguiw captar a mensagen.

    ResponderExcluir
  12. E você COM CERTEZA não sabe o que quer dizer OFF TOPIC!!!! E por causa disso, nem as melhores postagens do blog conseguiram chegar a mais de 7 comentários... Esta aqui, em tom de sarcasmo, chegou em mais de 10!

    Ah sim... Não adianta, vc não vai conseguir se igualar ao Osama! Ele sim foi campeão mundial de PIQUE ESCONDE por 10 anos, vc é apenas um anônimo...

    Cara chato...

    ResponderExcluir
  13. E Obrigado por ser chato!!! Assim acabo fácil com a farra do "anônimo"

    ResponderExcluir
  14. Tabajara, venhamos e convenhamos até que o nosso amigo Anônimo não é tão chato assim. Tirando o Português de quinta categoria que ele tem (isto é uma verdadeira ofensa à língua Portuguesa) até que ele tem razão quanto ao post. Realmente, Osama Bin Laden aqui no blog do Aerotagua não tem nada a ver. Talvez você devesse filtrar um pouco mais as matérias que pretende postar, e focar mais em aeromodelismo.

    Irlândio

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!