Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Convocação especial

Convocação Especial
(essa foto é pro caso de alguém falar que a pista é longe e está sem carro pra ir, aeromodelista de verdade dá jeito pra tudo)

Como todos sabem, estamos nos mudando pra pista nova, cuja localização está logo ali ao lado desta postagem (basta clicar na imagem para ir ao google maps, e assim ter o mapa de como chegar na pista). Por este motivo, nosso vice-presidente e colega voador Cláudio (que também atende pela alcunha de "Homem Grávido", após ganhar a competição pela maior barriga da pista, desde que o Reges jogou a toalha e emagreceu, e o Mozart ainda não o alcançou) conseguiu uma "apresentação" para alguns amigos ilustres que tem ajudado bastante com o assunto da nossa nova pista. e por isso:


CONVOCAMOS TODOS PARA QUE ESTEJAM PRESENTES NA NOVA PISTA ÀS 13:00 DE SEXTA-FEIRA.

 Compreendemos que na sexta fica complicado pra todo mundo, mas o assunto é importante e por isso contamos com o esforço de todos.

Avisamos também por meio desta postagem, que a partir de sábado estaremos passando a caixinha de arrecadação (por meio do nosso tesoureiro Reges) para podermos comprar as mesas, a tinta para as mesmas e o transporte das mesas até a pista nova. O cercado já está com o Fernando, mas teremos que comprar as estacas para fixar o mesmo. Também temos que comprar três sacos de cal para demarcar a pista, conforme as normas da aviação civil e também para organizar melhor as coisas




Abracinhos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!