Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

70.000 Visitas!!!

70.000 VISITAS
 O Blog Aerotaguá atinge mais uma vez um grande marco!

Apesar de todas as dificuldades e pessoas lutando contra, o nosso blog está cada vez melhor e a prova disso é a média de 200 visitas diárias.

A Equipe do Aerotaguá agradece a todos pela força e mostra as seguintes estatísticas:

São 70.000 visitas, dentre elas, cerca de 10% são internacionais, vindas de 81 diferentes países.

Os países que mais acessam nosso blog são:

Portugal: 2702 Visitas
EUA: 1113 Visitas
Alemanha: 1080 Visitas
Espanha: 1042 visitas

Também temos acessos de 436 Cidades em todo o Brasil.

A todos que acessam o nosso blog, fica aqui o nosso muito obrigado!
Nosso sucesso só acontece por sua causa, aeromodelista!

E sobre o grupo? Não falaremos nada? Claro que falaremos!

Este mês demos adeus definitivo à nossa antiga pista da "M" Norte

 Pois esse meio tempo, após muita luta, muito esforço, muita dedicação, muito suor na camisa (o Marcelo que o diga), muita gasolina gasta indo atrás de autoridades, muito tempo gasto indo atrás das coisas, muitas reclamações em nossos ouvidos, o grupo de aeromodelistas AEROTAGUÁ obteve muitas conquistas, sendo a maior delas, uma pista novinha em folha, em local privilegiado, com dimensões excelentes (adequada até ao vôo de jatos) e que em breve será melhorada ao extremo, de modo a proporcionar o melhor local de vôo que o Aerotaguá já teve e um dos melhores locais pra vôo do mundo. Com total segurança e conforto para todos os aeromodelistas que comparecerem.

Nossa nova pista atende a todas as normas da COBRA e da AMA.

Reiteramos aqui o convite a todos os aeromodelistas que queiram comparecer e voar em nossa pista! É de graça, com uma turma bacana e gente sempre disposta a ajudar!

E por que esse post está saindo no domingo? Por que estaremos na pista a partir das 13:00 como de costume! Com tudo pronto para muitos vôos e muita diversão!

E para aqueles que votam contra o nosso grupo e a nossa pista, a esses, que ficam fazendo intrigas, que visam apenas o lucro pessoal, que não ligam para esforços que as pessoas fazem para conseguir as coisas DIREITAS, que não se importam com a união do grupo e principalmente, não estão preocupados com o grupo e sim consigo mesmos. A esses mandamos também o nosso muito obrigado!

Pois são pessoas como essas que nos dão FORÇA para lutar CONTRA as suas atitudes e assim, seguir em frente de cabeça erguida, prontos para encarar novos desafios! E também sabemos que esses estão fadados ao ostracismo, pois quem não evolui, não melhora e fica correndo atrás de passado, normalmente DESAPARECEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!