Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

sábado, 27 de novembro de 2010

NOTICIA :

SPECTRUM DX8....TELEMETRIA,MEMORY CARD E MEMORIA PARA 1000 MODELOS SÃOSÓ ALGUNS DE SEUS NOVOS ATRATIVOS :

bom galera é sabido por todos que os rádios transmissores da spectrum nunca foram e talvez nunca serão o maior sonho de consumo da maioria dos aeromodelistas,mais como a SPECTRUM se empenhou de maneira ardua  nessa sua nova empreitada eu acho de bom gosto compartilhar com os aeromodelistas as perimeiras impressões do seu novo lançameno mundial o SPECTRUM DX8 TRANSMITER.que traz entre outros atrativos telemetria em tempo real.



      O DX8 Spektrum é, sem dúvida, o rádio mais esperado divulgado pela Spektrum RC nos últimos anos,e Tem sido um ano movimentado para Spektrum e JR, com o lançamento da X9503 JR e, em seguida,  o JR 11X.
      

Esses são os dois intermédios para os rádios mais sofisticados, mais ainda havia uma lacuna no segmento de 8 canais fazendo alguns de nós imaginar-mos o que estaria por vir.
      a spectrum Poderia trazer um Spektrum DX7 retrabalhado, ou algo completamente novo? O DX8 responde a esse pergunta.

TELEMETRIA!

a Spektrum tinha tomado a sua experiência comprovada de telemetria do rádio DX3  e está implementando agora tecnologia  ensa nova geração de rádios.

O que é telemetria?

    a telemetria, enviará informações do avião  para o rádio dando-lhe os dados em tempo real a partir de uma variedade de sensores, fazendo leituras contínuas de dados a bordo avião elicoptero ou planador, e é uma adaptação natural possível graças atecnologia 2.4gz

Estas leituras podem incluir a tensão da bateria do receptor, a tensão pack voo se você voar aeronaves com motor elétrico, sensores de temperatura para a temperatura do motor no caso dos glows, de temperatura do motor, temperatura do CES, temperatura da bateria para o nome das leituras mais comuns que você pôde gostar de acompanhar durante um voo. Há também dois sensores opcionais RPM (um para motores de combustão e uma para os motores sem escovas) para monitorar o RPM do motor.
       Por exemplo, se a temperatura ddo cabeçote do motor está ficando demasiadamente  quente, a voltagem da bateria RX está ficando muito baixo (não que eu gostaria de saber alguma coisa sobre isso), ou da sua bateria de vôo está chegando ao 80% de alta tensão, o DX8 Spektrum irá avisá-lo por sinal sonoro, vibratório, ou ambos, para que você não precisa nem estar olhando para a tela.

    Os outros bits de informação muito útil da telemetria reunida é o quão forte o sinal RF é monitorando o número de pacotes / quadros que não chegar até o receptor. Não mais adivinhar se você precisa mudar sua posição de receptores, adicionar outros receptores remotos, ou saber o quão longe você pode voar com aviões maiores, e ainda manter uma ligação RF sólida para seu modelo

totalmente  customizável!


Uma das características que  realmente chama a atnênção no DX8 é como é personalizável com a programação do interruptor, a ativação do alarme, a ativação do temporizador, funções e o modo de mistura, para citar alguns. Este tem sido um dos pontos fracos, tanto que estou preocupado com o DX7 e até mesmo o X9305 JR e é onde muitos consideram o Aurora Hitec e Futaba 9 8FG e o 10CG ter uma clara vantagem sobre os Spektrum e o JR.
Já não é este o caso com o Spektrum DX8, e a Spektrum RC quis ouvir o que seus clientes estavam procurando em um rádio de nível médio e trabalharam pra colocar no mercado esse produto, não é realmente nenhuma surpresa porque o DX8 era tão aguardados e agora é procurado por muitas pessoas.

Sustentação SD Card

O DX8 Spektrum tem uma porta de cartão SD para transferir dados em um cartão SD ou carregar os dados do cartão para o DX8 para o último firmware / upgrades de software, por exemplo. Novamente, isto é, onde a Spektrum ouviu o que seus clientes queriam,e contou com dicas da da concorrente Futaba. O DX8 Spektrum tem um modelo com 30 memorias, que é certamente mais do que suficiente para a maioria de nós, mas com o apoio de cartão flash - você pode, essencialmente, tem uma quantidade ilimitada de modelos armazenados no seu PC ou mesmo definições de partilha / transferência de um para o DX8.

OS PONTOS MAIS POSITIVOS

DISPLAY BEM MAIOR 64 X 128 BITS

30 MEMORIAS INTERNAS,COM CARTÃO DE MOMORIAS PODE PASSAR DE 1000 MODELOS MEMORIZADOS

INLUMINAÇÃO NO ISPLAY.

RESUMO
O DX8 é sem dúvida o primeiro de uma nova geração de rádios Spektrum e JR, que suportam ambos os telemetria e cartões SD. Você pode apostar que não vão haver algumas mudanças muito emocionante e interessante para o próximo ano ou dois com duas empresas de construção desses novos recursos.

BOM COMO COSTUMAMOS DIZER GOSTO É GOSTO,EU PARTICULARMENTE GOSTEI BASTANTE DO SPCTRUM DX8,VAMOS V~E COMO ELE SE COMPORTA ONDE MAIS IMPORTA NA PISTA.

joão microvoo

negar informação é barrar o crescimento

alguns trechos dos textos foram retirados da intenet.








Um comentário:

  1. Buen artículo. Yo sé algo totalmente nuevo. Muchas gracias

    Feel free to surf to my site - Julio Sanseverino

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!