Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TERCEIRO CHURRASCO AEROTAGUA

C O N V I T E

Galera, com o intuito de unir ainda mais a galera e tbm poder integrar as nossas famílias, ficam todos os aeromodelistas convidados para o III-Churrasco do pessoal do AEROTAGUÁ.

Gosto de avisar que sempre que faço churrasco ou festinhas aqui em minha casa as coisas são bem simples e humilde, no entanto não teremos, garçom, churrasqueiro, cozinheiro e nem faxineira, tudo terá que ser feito por nós mesmos.

LOCAL: Casa do Reges
(A maioria do pessoal sabe meu endereço e devido o blogg ser público, peço que, quem não souber me peça pelo meu email ,blogg ou pelo fone: 7814.6947 que passo o endereço. Meu email: regesb10@gmail.com ).

COLABORAÇÃO: Como sempre, o churrasco é americano, no entanto ficam todos obrigados a levar o que for consumir, Cervejas, carne, linguiça, refri, wisk, pinga e o que mais quizer levar, menos avião. rsrs...

HORÁRIO: Após os voos de sabado abitual, cada um passa no Mercado compra as coisas (carne,cerveja, refri e etc..), pega a família e pronto, caminho a casa do Reges.

TRAJE OBRIGATORIO: A piscina é aquecida e tbm temos sauna, no entanto, ficam todos obrigados a trazer short de banho, bermuda e biquinis. (Não vão fazer como no churrasco da chácara que o pessoal chegou de terno e gravata, rsrsrs...) venham bem avontade.

Minhas músicas preferidas são sertanejo e forró, então quem quizer pode trazer CD ou DVD com outros estilos de músicas, senão vai ter que ouvir musica sertaneja e forró o tempo todo. rsrsr...

Violão e instrumentos tbm são bem vindos.

segue algumas fotos da casa.

Conto com a presença de todos.

Abracos,

REGES.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!