Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVIDADES PARA SABADO E DOMINGO

A esquerda F-16 (Cláudio tbm comprou um) no meio, o já conhecido SU-27 e no canto direito, o AMX , voa muito bem, fizemos um voo nele ontem na quarta-feira, na pista da M-norte (Cláudio e REGES ) voou 100% +- 150km/h, muito arisco, do jeito que eu gosto.

Os dois jatinhos novos para voar no sábado e se sobrar alguma coisa voar tbm no domingo.

F-16 - esse ainda não voou vai ser 1. voo no sábado.


AMX - Jatinho pequeno, mais muito bravo (do jeito que eu gosto) voa com bateria de 04s. Ontem acho que ele chegou a uns 150 Km/h. pena que tenho apenas 01 bateria.



Um comentário:

  1. Putz... Tá só o ouro! se der 150km/h mesmo, vai rivalizar com alguns aviões glow... Essa eu quero ver!!! Também tô preparando avião novo pra voar no domingo (talvez não fique pronto até sábado)... Vamos ver o que dá!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!