Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

domingo, 9 de maio de 2010

Fatos & Fotos deste Domingo...

Foi um excelente dia de vôos e contamos com a presença de vários aeromodelistas e espectadores na nossa pista da "M" Norte...  Foi uma tarde linda, com sol na medida certa, só o vento que tava com umas rajadinhas, mas não atrapalhou nada!

Contamos também com a ilustre presença do nosso amigo João Microvôo que disse que não ia aparecer mas apareceu, para a alegria de todos, e voou muito com a sua melancia voadora...

Vamos às fotos...

Esse cara vive aparecendo na pista, o que a gente vai fazer com ele?

João Microvôo e a Melancia Voadora (Pra mim continua sendo a bandeira da Itália)

Cleyton e seu Stick... Voa muito e tem o melhor rádio da pista...

Claudio PT2COB e seus dois "Electric Giants" feitos pelo João Microvôo

Esse é o ... Ih.. Esqueci o nome agora, depois ele fala e eu troco... :P
com seu Cessninha muito fera

Marcelo e seu Cessna recém recuperado.. Esse vai voar muito..

Tabajara Today's Fleet - Fusca 40, U-Can-Do 46 (.60) e Sukhoi Su-26M
Pena que o Sukhoi não voou devido a uma rosca espanada no suporte de asa

Claudio Today's Fleet - Brutu's e Tucano EleGiant

Mini Stick do Irlândio fazendo uma passagem baixa...

Tucano do Claudio PT2COB fazendo uma passagem baixa sobre a pista

Stick do Marcão Voando alto...

Stick's do Irlândio e do Marcão voando lá na estratosfera, atrapalhando o tráfego de Urubus...

Contamos também com a presença do Fernando, do Eduardo, do Taiguara e de outros aeromodelistas, cuja memória me falha agora... Obrigado a todos!

5 comentários:

  1. Que bacana, pena que não pude ir, tive que passar o dia com a minha maezinha, final de semana que vem tbm não estarei na pista pois estarei pegando uns peixinhos para reunirmos a galera e fazer um assadinho.
    Bons voos a todos, já estou com saudades de voar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ah! o Fernando me mostrou o seu Albatroz... Tá pronto!

    ResponderExcluir
  3. Eiii que lindo meu segundo vou...do CESSNINHAOOOO AZUL rsss sso alegriaaa abraços para essa galeira d+da conta muito gente boaaaaa....Airton ... poraaaa nao esquece smeu n ome maisss rssss..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!