Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Algumas das Melhores Fotos da Pista M-Norte !

Desde que eu venho registrando os nossos vôos de final de semana, eu tenho notado que algumas fotos merecem destaque não pela paisagem, mas pela qualidade da imagem. Mesmo que o alvo da foto não seja algo muito interessante uma foto de boa qualidade sempre marca presença. Eu selecionei algumas delas para que possamos matar a saudade de voar, já que o final de semana ainda está um pouco longe.

Vamos a algumas das fotos, todas elas na pista antiga da M-Norte, lembrando mais uma vez, que basta clicar na foto para vê-la com um zoom melhor.

 O aeromodelo glow do Peixoto. Já tem um bom tempo que eu não vejo este aero voando.

 Irlândio preparando o aeromodelo Stick para mais um vôo.

 Tabajara e o seu You Can Do.

 Aeros do Tabajara. Tucano elétrico aqui ???? Não se preocupem, este já caiu e pediu aposentadoria.

 José Carlos ajudando o Edmilson, que nesta época ainda estava nos primeiros passos do aeromodelismo.

 José Carlos e Tabajara.

 Um Tucano preparando para decolar.



 Novamente o Tucano, aguardando apenas a ordem do controlador de vôo (Fernando) para decolar.

 Agora o Tucano em pleno vôo.

 Se não me falha a memória este é do Reges (ou era, será que já foi vendido ????)

 O Tucano em pleno vôo.

  O Tucano em pleno vôo.
  O Tucano em pleno vôo.

 O Tucano de perfil.

 Planador do Irlândio.

 O planador do Irlândio em vôo bem baixo.

 João do Kart, Wesley e Érick. Vamos colocar este motor para funcionar.

 Aqui Wesley ensina a forma correta de desentupir as mangueiras.

 Irlândio buscando o planador após um pouso.

 João do Kart. A cara era de tristeza. O Aero dele tinha caído.

 O Cessnão do Érick, que pelo jeito está aposentado.

 Novamente o You Can  Do.

 Este heli eu não lembro quem estava voando.

 Fernando e um de seus aeros.

E para finalizar, mais uma bela foto do Tucano em pleno vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!