Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

TUBO DE VASELINA - Sim, tem a ver com a gente...

Os noivos acabaram de sair da festa e, como não tinham dinheiro para sair em lua-de-mel, foram para um quarto da casa que os pais dele cederam a eles.  Na  manhã  seguinte  a mãe é a primeira a acordar e prepara um suntuoso café-da-manhã, no meio dos arranjos de flores que sobraram da véspera. Ela sobe ao quarto para chamar os recém-casados. Depois de 15 minutos  eles  não  aparecem  e  os  outros  começam o desjejum. A mãe pergunta:
- Por que será que eles não desceram?
Juquinha, o irmãozinho do noivo, diz então:
- Mamãe, eu acho que...
-  Juquinha,  cala  a  boca! - interrompe a mãe - Você ainda vai falar bobagem!
Juquinha fica quietinho.
Depois,  às 13 horas, a mãe serve o almoço e vai chamar os noivos. Mas depois  de  meia-hora  eles  não  descem e o resto da família começa a comer.
- Mas porque será que eles não descem? - inquieta-se a mãe novamente.
-  Eu  acho que... - insiste Juquinha, imediatamente interrompido pela mãe.
- Cala a boca, Juquinha! Você só sabe falar besteira!
Mas  no  jantar,  quando  os noivos continuam sem aparecer, a mãe fica realmente preocupada. E quando o Juquinha ameaça falar alguma coisa, a mãe diz:
- O que é que você está achando, Juquinha?
- Eu acho - diz o Juquinha - que meu irmão está com um problema. Ontem à noite  ele  desceu para pegar o vidro de vaselina e acabou pegando meu vidro de cola de aeromodelismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!