Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DESABAFO!!!

Galera do Aerotaguá...

não sei se aqui é o lugar certo pra falar disso,mais eu pensei bastante e decidi falar aqui no blog por entender que aqui vou atingir a grande maioria da turma que voa na pista.ontem durante a festa com a minha asinha onde eu acho que até um dos carroceiros voou ela. (heheheh) eu ouvi la no fundo(não identifiquei a voz) alguém dizer que eu era um OTÁRIO BABACA que só vive pra fazer avião pros outros quebrarem, (não é a primeira vez).. Então é o seguinte galera apesar de eu ter mulher duas filhas e ganhar menos de 1000 reais por mês, nunca fui miserável e avarento, nunca tive dó de avião de isopor e meus modelos sempre foram pra divertir a galera, levar descontração pra pista e é ficar na mão de todos mesmo, era assim que eu me sentia alegre, mas já que é assim que alguns me vêem (nem todos), como um otário babaca,é o seguinte a partir de sábado ninguém mais pega no meu rádio ninguém mais voa meus aviões, se eu precisar de ajuda com cg ou algo parecido vou me limitar a pedir ajuda ao tabajara que é de longe quem mais entende do assundo.me desculpem o desabafo mas tem muita gente na nossa turma que não sabe manter uma amizade....

João Carlos (João Microvôo)

8 comentários:

  1. João, deixe de ser bobo... Nos meus 5 anos de aeromodelismo e 3 de aviação real já ouvi muita coisa na pista (e no aeroclube também), muitos comentários idiotas, muita "colocação de pilha", tem sempre um que força a barra, que fala demais.. Apenas faça o que eu faço, IGNORE... Aliás, essa dica vale pra tudo na vida, quando alguém falar algo que não for aproveitável, apenas ignore, finja que não escutou e vá voar... Por que vc acha que eu quase nunca caio com avião algum? Parei de ouvir palpites e fui aprender como se faz... entende?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, obrigado por dizer que sou eu que mais entende de aeromodelismo lá na pista.. Mas vc tá enganado, quem mais entende disso lá é o Peixoto, mas ele fica mais calado do que eu, entende? Eu apenas gosto de compartilhar o que aprendo por ai...

    ResponderExcluir
  3. João, o Tabajara tem razão quando diz que vc tem é que ignorar esses comentários, é lógico que a amizade vale muito mais do que um pedaço de isopor, e com toda certeza, mas com toda certeza mesmo, você e o Tabajara são os caras que mais nos diverte na pista, deixe de ser bobo e vamos é voar e passar raiva em quem é pobre de espirito, se fosse para ligar pelo que falam eu já teria desistido de ser aeromodelista, afinal eu sou quem mais derruba aviões e sou pixado por isso, mas levo isso pelo lado bom da coisa, afinal, "FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"......

    PS... Eu ainda quero voar seus modelos sim, e se voce quizer voar os meus tbm pode é só pedir, afinal "COISA BOA É VOAR AVIÃO DOS OUTROS...."rsrs....

    ResponderExcluir
  4. João... deixe isso pra lá! tem muita gente assim mesmo! deixem falar. é inveja!

    ResponderExcluir
  5. João relaxa todos sabe que vc é o cara., aqui quem fala é o AYRTON DO CESNNA AZUL estive lá esse final d semana., esses caras que ficam falando psor tras é psorque morreeeeee de inveja d vc rapaz relaxa sei que vc e varios outros amigos ai sempre estão pronto para ajuda a galera.. a braços Airton tipo assim se quizer meu CESNNA AZUL DE IJOPO ta na mao rss abraço :)

    ResponderExcluir
  6. João,é o seguinte cara,eu sou novo no grupo,te conheço muito pouco,mas pelo pouco que te conheço,da pra ver que vc é um cara muito legal,simples e de bom coração.Não sei se vc lembra,mais ha alguns dias atráz,mesmo sabendo que eu não tenho dedo bastante pra voar asinha,vc insistiu pra que eu voasse,vc não imagina como isso me feis bem,vc acreditou em mim,e essas coisas a gente leva pro resto da vida.Então faça igual eu,guarde as coisas boas no coração e não deixe que algumas pessoas sem respeito pelo proximo,te atinja.pense nisso.abraço.

    ResponderExcluir
  7. É João,pela a grande e ecelente pessoa que voce é,não vai ser um comentario besta de um invejoso e dispeitado que vai te derrubar .Na verdade não derruba nem os aeros,e vai derrubar muito menos voce.É João e isso é tudo continue sendo a otima pessoa q vc é e não se preocupe com isso e vamos continuar tendo uma só cara pois não precisamos de duas.Um abraço e até la na pista.

    ResponderExcluir
  8. O Madfox só esqueceu de citar q o peixoto é o q mais entende, com a fila de tras prá frente... he he he he.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!