Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

domingo, 27 de maio de 2012

Reconhecimento...


Boa noite pessoal, é com grande orgulho que venho informar a todos os leitores que a revista Hobby News, a maior e melhor revista de modelismo do país, em reconhecimento a qualidade editorial e informativa do blog Aerotaguá, publicou este mês (número 82, Ano 15) uma matéria que saiu diretamente aqui do blog.

Trata-se da matéria sobre velas, que está disponível aqui no blog com o nome de Tutorial sobre Velas para Motores Glow. A matéria saiu na íntegra na revista com o nome "Velas: Eternas incompreendidas" e teve destaque na capa da revista.

Que esta seja a primeira de muitas e que os leitores finalmente dêem valor ao conhecimento que está sendo repassado através deste blog.

Lembrando também, que muitas das matérias são de autoria do pessoal do próprio blog, raramente copiadas de algum lugar, ao contrário de outros blogs que geralmente são apenas "mais do mesmo".

Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO ao pessoal da Hobby News pelo reconhecimento
E também fica o nosso AGRADECIMENTO PROFUNDO aos nossos leitores, pois é por eles que esse blog é feito!

Abraços a todos!

AH!!! Segunda-Feira tem matéria técnica: VCC - Vôo Circular Controlado... Contando a história e algumas técnicas sobre o VCC ou U-Control ou ainda, Control Line...

VALEU!!!

2 comentários:

  1. Muito bom o artigo! Um tema bom de ser revisitado sempre. Escrevi um a respeito de velas na Hobbylink em 1995!
    Rogerio Araujo
    Editor Colaborador de Aeromodelismo
    Hobbynews

    ResponderExcluir
  2. Grande Rogerio!!! com certeza.. E esse vai ser um assunto que vai encucar a todos os aeromodelistas ainda por muito tempo! Por isso este blog existe!

    Abraços a todos aí da redação!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!