Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

domingo, 17 de outubro de 2010

SESSÃO DE QUEDAS E ATRAPALHADAS!!!! Sábado 16/10/10

Quero aqui deixar o meu PROTESTO!!!!!

Ontem tivemos 09 comandantes envolvidos em quedas e atrapalhadas, mas no entanto, não tiraram sequer 01 foto.

Mas se fosse o Reges, há... apareceriam pelo menos umas 10 máquinas fotográficas,celulares, filmadoras, chamariam a Rede globo, ou melhor a TV CMN, record, bombeiros, PM, polícia Cívil, Ibama, FBI, Suate etc.. etc... etc... etc... rsrsrsrs......

Mas dançaram quem achou que ia passar desapercebido, sou o dedo duro das quedas e atrapalhadas e vou relatar mesmo sem fotos...

IRLÂNDIO (02 aviões)

CESSNINHA - lembra daquele cessninha azul que ficava matando as pobre coitadas das formiguinhas, de tão baixo que passava na pista, esse mesmo. As formigas se vingaram e derrubou ele com PT total. E em uma histórica atitude louvável do Irlândio o mesmo foi doado para o paredão do Fernando.

SCOLT - Queda grave que teve que ir parar na oficina (lucro da Microvoo).

MOZARD

EXTRA 300 elétrico - PT no extra que estava voando muito bem, apesar do motor estar um pouco fraco, mas não teve um final feliz.

FERNANDO

ASA BAIXA - Imaginem só...!!! Fernando com um asa baixa. Nem vou falar o resto... Eita muro duro.

CARLINHOS

Também sem comentários....

JONNY

Acho que o nome dele é esse... vou confirmar hoje. Esse como voa muito, no sentido de não parar de voar (deve fazer uns 20 voos por dia) é claro que a possibilidade de quedas e atrapalhadas aumentam, no entanto, teve alguns pousos mal sucedidos e algumas quedinhas sem danos maiores.

CLÁUDIO PTCOB

Esse tem que procurar o oftamologista urgente, não conseguiu fazer um pouso na pista, somente fora dela... Mas graças a Deus não quebrava nada.

ERIC

Até o nosso mascote da pista, depois de cansar de ouvir do seu Pai "CABRA, CABRA, CABRA, dá motor, dá motor Pô Eric de novo" o garoto tbm teve 02 quedas com o brutus e Graças a Deus, nao teve danos maiores a não ser hélice quebrada.

MESTRE PEIXOTO e JAILTON

Com o seu KDT querendo se vingar dos Kero-Keros, o mestre Peixoto atropelou o Tucano do Jailton, os dois se abraçaram no ar e desceu de parafuso chato, foi o que salvou os 02 aviões de uma bela lenha.

Como vocês pode ver 09 comandantes envolvidos, mas nenhuma fotos ou provas, desse jeito vou acabar sendo processado por falta de provas. rsrs.... apesar de ter testemunhas.

Então é isso, espero que nas proximas quedas ou atrapalhadas alguem tire fotos e me mandem, TODOS SERÃO BEM RECOMPENSADOS. rsrs....

E.T. = Acredita que o João Microvoo não lenhou nada ontem??? lógico ele não voou. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç,

REGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!