Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lenha(s) da semana...

Lamentamos muito a perda do Albatroz do Wesley no sábado, assim como de outros dois aviões que cairam no mesmo dia...

No domingo só tivemos uma lenha: A do Albatroz do Reges... Mas esta já era esperada, o Reges tava abusando do coitado!!! Assim como a biruta, que é biruta e faz mais uma vítima...

Albatroz no chão, após a lenhada...

Reges levando o prejuízo pra casa...

O Reges falou que em breve ele volta (até por que, não quebrou muita coisa, a nossa "santa" grama alta sempre ajuda), e é por isso que nós dizemos: O que importa é voar!! Reges, epoxi nele!!!

3 comentários:

  1. Ele estara de volta no sábado (o Albatroz), o fernando está consertando o danado. Agora é que o bichinho vai sofrer na minha mão, além de dorso a 03cm do chão quero treinar passa ele de faca bem próximo do chão.
    ACHO QUE NÀO VAI DURAR MUITO NÃO, ou então eu fico bom no trem. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem botou aquela biruta ali!! Assassina!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ismael "MadfoX" "Tabajara" Lopesquarta-feira, maio 05, 2010 2:20:00 PM

    Ixie... Acho que vou pra pista de capacete... :P Mas eu concordo em tirar a biruta dali... Eu quase a acertei com o fusca!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!