Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estou impressionado!! MESMO!!!

CARAMBA!!! Temos mais de 1000 visitas ao blog!!!
Sinceramente, eu não esperava por isso!

Nós da AEROTAGUÁ, agradecemos a todos os visitantes atuais e futuros por este sucesso.

Manteremos o blog sempre atualizado e cheio de novidades...

E... O fim de semana está chegando, o que trará como sempre muitas fotos e fatos cheios de bom humor, bem no espírito da nossa pista! E reiteramos aqui o convite a quem quiser voar lá na "M" Norte. Basta aparecer e voar! Todos serão sempre bem vindos! Toda e qualquer instrução necessária será passada no local.

4 comentários:

  1. Tabajara, sem dúvidas não contavamos com esse sucesso, o mérito é todo seu, excelente iniciativa, PARABENS a todos e principalmente a você que tem colocado ótimas matérias no Blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É TABAJARA VOCÊ FEZ A COISA ACONTECER VEIO,PARABENS O BLOG ESTÁ BOMBANDO,VÊ SE TU ME LIBERA A EDIÇÃO DO BANER QUE EU QUERO FAZER UM LOGOTIPO BEM MANEIRO PRO BLOG CARA ACHO QUE NÃO APAREÇO MAIS PRA VOAR AI NA PISTA MAIS QUERO CONTINUAR CONTRIBUINDO COM O BLOG SE FOR POSÍVEL É CLARO,
    ABRAÇOS MICROVOO

    ResponderExcluir
  4. Mas por que não, João? Vc já tinha aprendido a pilotar legal... O que houve?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!