Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como reconhecer quando a pessoa quer crescer e evoluir...

"Quem nunca um erro cometeu, também nunca algo descobriu."
 

Foi assim que nosso amigo João Carlos, que também atende pela alcunha de Microvôo, vulgo JC-Aero, (e para alguns fanáticos religiosos, Jacaero), reconheceu que errou ao se envolver com a ex-pista do Aerotaguá em detrimento de outro lugar. Nós nunca tivemos nada contra ele nem contra o pessoal que voa lá na ex-pista, porém todos sabem que aquela área fere todas as normas do aeromodelismo, e por este motivos mudamos a pista. Agora, vendo as coisas de um modo diferente, tá aqui o relato do próprio João sobre o assunto. Tomara que a galera tome a mesma atitude.

"Fala galera...... Reges, Taba, Wesley olhando as coisas agora [de um modo] diferente, vejo que as vezes nos sentimos donos da verdade quando na verdade estamos errados. Espero que consigam uma pista decente e sem ninguém pra atrapalhar. Segunda feira volto a trabalhar e vou dar um tempo no hobby.

Fiquei quase 3 anos envolvido com isso e me perdi um pouco, faltei com minha família e com amigos. Agora vejo que tenho que recomeçar do zero pra depois quem sabe voltar e fazer as coisas [de uma forma] diferente.

Taba como te disse por telefone às vezes por causa de nosso orgulho em achar que estamos certos, deixamos de ver as qualidades das pessoas, espero logo logo voltar a voar com a galera numa pista homologada e decente. Minhas sinceras desculpas a todas as vezes que fui um troll...abraços."

João, suas desculpas nem seriam necessárias, todos sabemos de sua necessidade e também sabemos que você se deixou influenciar por pessoas inescrupulosas, por isso, fica aqui o convite para que você apareça quando puder e voe conosco... Além disso, fica o convite para que você possa postar novamente no nosso blog.

Abraços, em nome de todos e boa sorte!

2 comentários:

  1. tabajara acredite no que vou lhe dizer as vezes prescisamos descar ao fundo do poço para pegar impulso e subir de volta,sinto que esse é o momento,estou no fundo vou pegar impulso pra subir de volta,mais como dessa vez estou falando muito sério quero fazer as coisas certas desde agora,primeiro vou mesmo da um tempo no hobby,e pra isso tenho que me afastar um pouco de tudo,sabe ? colocar a cabeça no lugar,não estou desdenhando do convite pra postar no aerotagua,mas realmente presciso da esse tempo,por mim,por minha familia e por meus amigos.valeu e relamente espero um dia voltar a voar com vcs.
    tabajara espero um dia sermos amigos como eramos quando nos conheçemos e antes de começar toda essa babaquisse sem sentido.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!