Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Video Clip da Semana: 12 Stones - Far Away


12 Stones - Far Away

Something keeps on pulling me down
And I feel like I'm losing ground
Trying just to find my reasons
And losing sense of what is real

Willing to believe in something
Forgetting to believe in me
Will I find my place in your mind
Or will I fall away in time

Chorus:
Now I'm feeling so far away
And now I'm hating you every day

Waiting just to see the image
You follow down my road again
Trying just to find your purpose
You're fading faster every day

Willing to believe in something
Forgetting to believe in me
Will I find my place in your mind
Or will I fall away in time

Chorus

Now I feel I'm losing time
Yesterday slipped away
When you didn't know
Time and time again you wanted more than I had to give
To leave me with nothing
I'm waiting and dreaming
Yesterday slipped away
When you didn't know
And no more waiting
Let me back

Chorus x2

(Now I'm feeling)
So far away (x3)

------------------------- Tradução -------------------------

12 Stones - Tão longe

Alguma coisa fica me puxando para baixo
E eu sinto que eu estou perdendo controle
Tentando apenas achar minhas razões
E perdendo noção do que é real

Com vontade de acreditar em alguma coisa
Esquecendo de acreditar em mim
Encontrarei meu lugar na sua mente
Ou me perderei no tempo?

Refrão
Agora eu estou me sentido tão longe
Eu agora eu estou odiando você todos os dias

Esperando apenas para ver a imagem
Você segue por aquela estrada de novo
Tentando achar o seu propósito
Você está sumindo mais rápido a cada dia

Com vontade de acreditar em alguma coisa
Esquecendo de acreditar em mim
Irei eu achar um lugar na sua mente
Ou irei eu cair em tempo

Refrão

Agora eu sinto eu estou perdendo tempo
Ontem já se passou
Quando você não sabia
Tempo e tempo de novo você queria mais do que eu tinha para dar
Pare me deixar sem nada
Eu estou esperando e sonhando
Ontem já se passou
Quando você não sabia
E sem mais esperar
Deixe-me voltar

Refrão 2x

(Agora eu estou me sentido)
Tão longe (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!