Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E o tour do Aerotagua passou pela galera que voa em taguatinga...

Na preguiça de ir pra uma pista melhor, nesta segunda optamos por passar ali pela galera que voa em taguatinga... De um jeito ou de outro, foi um excelente dia de vôos e a galera como sempre é divertida... O que rendeu muitas risadas e um bom clima. Aproveitamos pra avisar que tem aeromodelista novo na área, meu sobrinho Rayan Lucas, que pilotou o Arbo 60 que aparece nas fotos...

A chegada... Sempre dá trabalho desencarrear tudo... Mas desta vez meu sobrinho me ajudou...

A montagem, sempre dá trabalho, mas vale a pena... Porém hoje descobri como dói levar tiro de liga de asa...

 Montado... Agora é aproveitar!!!! Sempre acompanhado da galera animada

Arbo 60 na grama, esperando o Funtana fica pronto...

Funtaninha  prontinho pra voar... Acorda Rayan... O avião tá aqui...

E aí eu tô lá tranquilo, quando vejo outro aeromodelista em apuros, principalmente sendo fruto de vendedor sem escrúpulos... Hora de por o fator Tabajara pra agir... Me ajuda aí Rayan...

Enquanto o povo comenta que voar elétrico é igual a tomar picada de abelha no braço, eu tô lá consertando...

Não basta consertar, tem que experimentar... E como o dono ficou com medo, sobrou pra mim experimentar a jaca...

Pra tirar a nhaca de elétrico, nada melhor que voar o funtaninha...

E um torque roll pra relaxar..

Depois dos vôos, um descanso enquanto observo a pista...

Acho que vou passar um cortador de grama desses lá em casa...

Por hoje é só pessoal, depois tem mais... Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!