Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

domingo, 29 de julho de 2012

Enquanto isso, no e-mail...


Hoje recebi uma mensagem assim no e-mail...

Olá, gostaria de saber o que está acontecendo com o blog, tô achando meio parado, até o bate-papo tava fora do ar, o blog vai sair do ar? Fico preocupado pois aqui em minha cidade, todos acessamos este blog para obter informações sobre esse esporte e hobby maravilhoso que é o Aeromodelismo. Gostaria também em nome de todos aqui, agraceder por esta iniciativa maravilhosa que é o seu blog, suas postagens nos ajudam sempre, sempre que precisamos de novas dicas procuramos na internet e acabamos aqui novamente. Não esmoreça jamais, precisamos de mais gente como você em nosso meio que anda muito "prostituido". Desde já fica aqui o nosso abraço e a expectativa da resposta.

Anderson Schwarz Oliveira - São Miguel do Oeste/SC

Devido a essa preocupação, a resposta foi a seguinte (E essa resposta vale pra todos os leitores do blog)

Caro Anderson, não se preocupe, este blog não vai acabar nunca! As postagens estão atrasadas simplesmente por que devido a problemas financeiros ando trabalhando até tarde nesses últimos dias e acabo chegando um tanto cansado demais para postar no blog com a mesma qualidade de sempre. O bate-papo andou fora do ar graças aos ataques infundados de alguns trolls e pessoas insignificantes que não são dignas de frequentarem nosso meio, mas como jamais cederei à vontade de gente retrógrada, o bate-papo já voltou ao ar. Agradeço o carinho de todos os que lêem o blog e mais uma vez reitero aqui o que sempre digo: O blog é pra vocês aeromodelistas!

Este blog é feito com carinho pra todos os aeromodelistas do Brasil e do mundo que queiram sempre evoluir no hobby e aprender cada vez mais, de modo a se tornar um aeromodelista cada vez mais completo.

Para acabar com seus medos, informo que a partir de amanhã as postagens devem voltar ao normal. 

Abraços a todos aí de São Miguel do Oeste e a todos do estado de Santa Catarina. 

Atenciosamente, Ismael da Cunha Lopes (Editor do blog Aerotaguá) 

3 comentários:

  1. tabajara independente de todos os assuntos alheios ao blog e ao aeromodelismo em si,o BLOG AEROTAGUÁ é um legado seu,assim como o AEROPLAN era um legado meu.O BLOG AEROTAGUÁ deve ser não só mantido mas também protejido,pois o mesmo não é simples vitrine para videos e fotos,(não que os que sejam,não mereçam respeito)O BLOG AEROTAGUÁ é fonte de conhecimento e informação,e esses são os bens mais preciosos que podemos deixar para futuras gerações.
    Continue fazendo o que você faz sem esperar elegios nem reconhecimento.

    joão

    ResponderExcluir
  2. JC, eu nunca espero reconhecimento, até pq, quando ele é esperado ele não vem. Mas fico feliz ao ver que o Aerotaguá atingiu um número muito maior de pessoas do que foi planejado inicialmente e conseguiu se transformar em quase uma "enciclopédia" de aeromodelismo.

    A necessidade de proteção é latente pois tudo que é bom sofre ataques de todos os lados, por aqueles que não tem uma visão de futuro.

    Ao mesmo tempo, esses ataques às vezes desanimam mas enquanto uns atacam, outros elogiam e nos fazem lembrar que sempre devemos ir em frente.

    Como disse anteriormente, independentemente de elogios e reconhecimento, o blog seguirá sempre em frente, pois esse realmente é um legado, mas não é um legado só meu, e sim, um legado de todos aqueles que amam o aeromodelismo e a aviação como um todo e desejam que esse conhecimento seja distribuido.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    uma vez me falaram.que não ha gloria.sem sacrefició...
    hoje eu estava procurando uma planta do F-15.e acabei parando no seu blog.e fiquei bem imprecionadó.com ah qualidade e organização das materias.
    cara parabens pelo trabalho.
    voto de um inicianté de sao jose dos campos-sp

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!