Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fim da Guerra


Como todos sabem, a guerra entre as pistas de taguatinga acabou...

Com isso, provamos a todos os que eram contra nosso grupo e contra termos um grande grupo de aeromodelistas em taguatinga, que nossa turma e nossa paixão pelo vôo são simplesmente imbatíveis!

Com isso, após uma longa conversa entre os líderes das pistas, tomamos a decisão de juntar todo mundo de novo! Mesmo que estejam todos em locais separados!!!

E o Aerotaguá como blog responsável e admirado no país inteiro e até fora dele, abraçará as DUAS pistas... Pra isso temos postadores dos dois grupos, e voltaremos a receber as fotos das duas pistas!

O João JC-Aero foi novamente convidado a ser postador do Aerotaguá, como ele era antes...

E sobre a guerra glow x elétrico... ESSA NUNCA EXISTIU... Apenas são diferenças de opiniões entre alguns aeromodelistas mas que nunca afetaram a opinião dos outros, logo, quem acha que vai separar o grupo por essa bobagem, está REDONDAMENTE enganado!!!

E o chat do blog aerotaguá sempre acolheu a opinião de todos, exceto quando ela ia contra regras de segurança e etc!!! Assim, ficam todos convidados a participar como sempre!!!

E sobre eu e o João, acontece que cada um AMA seus aviões à sua maneira... Logo, dá briga mesmo!!! :P Mas todos ficam amigos quando os bichinhos estão no ar... Todo mundo sabe que eu adoro pegar um "treco voador" pra pilotar... Quanto mais esquisito melhor!!!

E quanto a mim...
Neste fim de semana estarei viajando pra esfriar a cabeça de problemas pessoais sérios que tive e que tirariam qualquer um do sério, mas na semana que vem volto a voar, e farei o seguinte... Aos sábados voarei na Tailândia, que é adequada ao vôo de aviões maiores, mais rápidos e consequentemente mais perigosos... E aos domingos, passarei na M-Norte pra dar um alô antes de ir voar na tailândia!!! Talvez eu volte a voar minha asinha elétrica pra divertir a turma!

Abraços a todos e bons vôos a todos!!!!

Ah!!! Visitem nosso blog satírico mantido pelo nosso amigo e colega piloto Weslian..

Um comentário:

  1. ola pessoal é um prazer esta visitando este blog, sou de imperatriz e vi por intermédio do blog regsmodel gostei da postagem e vi que eu não estou sozinho na questão de voar aero diferente (experiências feita por mim mesmo) são os que eu mais gosto um abraço e visite nosso blog http://aeroescolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!