Chuva, muita chuva, foi o que tivemos neste final de semana na base aérea Aerotagua M-Norte. Desta vez, São Pedro, que definitivamente não é aeromodelista mandou muita chuva e rajadas de vento, tumultuando a vida dos aeromodelistas. Mas existem sempre os bravos, que enfrentam os desafios da natureza. Aqui estão os bravos aeromodelistas do Aerotagua, que não temem vento forte e nem chuva e sempre marcam presença ao invés de ficar em casa vendo tv.

O Bruno chegou até a preparar o Albatroz com máquina de fumaça, mas infelizmente, sem a cooperação do tempo e sem a autorização do controlador de vôo Fernando não foi possível decolar. O vôo foi cancelado.

Aqui um grande exemplo. O nosso amigo Édson mostra que com ou sem vento ele marca presença, rasga os céus da base aérea Aerotagua M-Norte.

Sem asa não voa, mas pelo menos temos a fumaça.

João Microvoo auxilia Bruno nos preparativos da máquina de fumaça.

Édson mostra que já cortou o cordão umbilical, e que pode voar sozinho, mesmo com os terríveis ventos que assolaram a base aérea Aerotagua M-Norte.

O tempo estava tão ruim que nem o Albatroz do Bruno queria voar. Então ele teve uma idéia brilhante, aplicar uma injeção de insulina no aeromodelo para reanimar o bicho. Aqui vemos o momento em que o aero recebeu a injeção.

Será que vamos ter uma máquina de fumaça ?

O Albatroz não levantou vôo. Mas no próximo final de semana, com certeza.
Como sempre Irlandio esta de parabéns pela matéria, ta se tornando um bom comentarista e fotografo um abraço a todos os membros do aerotaqua
ResponderExcluir