Pesquisa Aerotaguá - Busca de conteúdo do blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fatos e Fotos do Final de Semana (04 e 05 de Dezembro)

Irlândio pilotando e uma visão geral da pista provisória asfaltada da M-Norte.


Mozart procurando o parafuso do microservo que caiu no chão. Será que ele vai encontrar ?



Novamente o nosso amigo Geison mostrou que tem jeito para fotógrafo. Observem como o enquadramento da foto ficou perfeito.


Scout do Irlândio, agora em uma foto bem próxima. Novamente o fotógrafo foi o nosso amigo Geison.



No alto o aeromodelo Scout. A foto foi tirada pelo nosso amigo Geison que acertou muito o enquadramento, coisa difícil quando se usa câmeras sem ou com pouco zoom.



Os novatos Cláudio e Adriano e o cessninha fabricado pelo Mozart.


Irlândio e os dois aeromodelos Scout. Quem sabe uma versão glow com motor .25 no futuro ?



Irlândio exibindo os dois Scout´s. Nesta foto podemos notar a diferença de acabamento entre o modelo em depron e o modelo em balsa e monokote. O bordo de ataque é praticamente o mesmo e o modelo em depron já está voando a mais de um ano.

Frente a frente os dois modelos que o Irlândio adora voar. Embora seja um trainner de asa alta, é possível vôos com um pouco de adrenalina, como os vôos curtos e curvas bem fechadas que costumo fazer na pista.



Scout de Depron X Scout em balsa e Monokote. Eu estarei pesando os dois e postando os dados posteriormente. De qualquer forma o acabamento do modelo entelado com monokote é melhor. Em vôo a diferença é bem pequena.



O big Stick do Irlândio, fabricado pelo João Microvôo. Embora tenha 1,30 metros de envergadura, o motor “tampa de latinha” 2410-12 de 890KV e uma hélice GWS 9X4,7 SF conseguem levar o aeromodelo a grandes altitudes e ainda permite várias manobras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Assim que a moderação analisar, seu comentário será publicado!